Nos comprometemos com o seu
reconhecimento acadêmico

Nos comprometemos com o seu
reconhecimento acadêmico

My Image

QUEM SOMOS

De origem Austríaca, a família Von Necker veio ao Brasil no início do Século XX deixando para trás a intolerância da guerra, em busca de uma vida melhor e segura, e aqui tornou-se Bonecker, se desenvolvendo em diversos campos, mas principalmente na pesquisa. Esta história inspirou os princípios da fundação da Bonecker Editora, a preocupação social, política e oportunidade para todos. 

Grandes autores acadêmicos e jovens talentos da pesquisa nacional têm sido negligenciados por grandes grupos editorias. Nós valorizamos a produção científica Brasileira e nos empenharemos na difusão do nosso talento no Brasil e no Mundo.

Nossa Missão

                                   é apoiar a comunidade acadêmica e científica a promover o seu trabalho de pesquisa, garantindo reconhecimento junto aos seus pares, órgãos competentes e comunidade em geral. Entendemos que a dedicação e as privações para se concluir um projeto de pesquisa devem ser imortalizados através de um livro.

Para tal oferecemos serviços editoriais e de distribuição, diversificados e personalizados, de excelência, que visam contribuir para uma melhor avaliação no programa Qualis Livros e assim enriquecer o seu Lattes.

Estamos comprometidos em divulgar a produção intelectual acadêmica no Brasil e no mundo com o melhor o atendimento do mercado.

My Image
My Image

CONHEÇA O FUNDADOR

Bruno Bonecker Santos possui mais de 10 anos de experiência no mercado editorial, tendo trabalhado em algumas das maiores editoras acadêmicas do Mundo, que são ao mesmo tempo algumas das mais importantes provedoras de conteúdo do portal de periódicos da CAPES. Durante os últimos anos, foi responsável por atender clientes em toda a América Latina, Portugal e Espanha, o que lhe rendeu uma ampla rede de contatos. Por uma destas editoras, ainda teve a oportunidade de trabalhar por 6 meses na Espanha. 

MINHA INSPIRAÇÃO

Ajudá-los a alcançar as suas aspirações, esta é minha inspiração